16.6.12

TOP 10 JOGOS EXCLUSIVOS DE SOVIET CONNECTION PARTE 1





Bem... Vejo por ai que muitas pessoas tem essa certa guerra com os video-games, não se permitindo de jeito nenhum jogar tal video-game por motivos idiotas, e acabam se esquecendo do verdadeiro fato de que, tanto Wii, Playstation e X360 são belíssimos vídeo-games e seus produtores e desenvolvedores merecem todo o respeito possível. Por isso, irei calar a boca de cada um dos fan-boys ou fan-girls de video-game colocando aqui o meu Top Dez dos melhores jogos exclusivos já lançados para estar três plataformas.

1Oº LUGAR: Fat Princess (Para o Playstation 3)
Fat princess... Haha, acredito que a maioria de vocês aqui da Blaster nunca devem ter ouvido falar deste jogo. Pois bem, Fat Princess é um jogo exclusivo de Playstation 3 que de certa forma me deixou muito curioso por ser extremamente engraçado e diferente. Nele se trata daquele jogo com a idéia de defender o castelo contra os inimigos. Porém NESTE CASO quem você tem que defender é uma princesa do castelo, e para isso você não pode deixar os ladrões levarem ela, e a melhor forma possível é fazer ela engordar para dificultar eles de carregarem ela. Recomendo, muito massa!


9º LUGAR: Super Smash Bros Brawl (Para o Wii)
O clássico da Nintendo eu não poderia deixar de citar! Super Smash Bros Brawl... Que pensar, que NUNCA na minha vida (ou pelo menos a minoria das vezes) eu venci uma partida neste jogo. Tudo bem, de qualquer forma o divertimento sempre esteve garantido. E posso ter certeza que para quem tem o Nintendo Wii. Este jogo precisa estar na sua prateleira. É praticamente uma obrigação! Jogue aquela merda de Mario Galaxy fora e compre isto que é no mínimo 20 milhões de vezes melhor! SNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE



8º LUGAR: 
Journey(Para o Playstation 3)

Mano... Para quem gosta de limbo, este é o jogo digamos 'longa-metragem' mais parecido com o Limbo. Claro, certo, você vai demorar muito mais para zerar o Limbo do que Journey, pois ele é mais fácil, mas Journey ainda tem uma storyline maior e gráfico incrivelmente melhores para ser chamado de Arcade. Com efeitos magníficos de água e luz do sol, venho disponibilizar esta parte do gameplay que simplismente me deixou apaixonado.



PARTE DOIS EM BREVE... CONFIRAM SÓ AQUI NO SITE BLASTER LIZARD!










0 comentários:

Postar um comentário