2.6.12

BOLETIM DE JUNHO: Parcerias e Críticas em Vídeos

BOLETIM DE JUNHO
 PARCERIAS, FANMIXCON E CRÍTICAS EM VÍDEO PARA BLASTER LIZARD







Bem... Muitos de vocês já devem ter assistido a primeira LiveStream que aconteçeu no dia 18, apresentando toda a equipe Blaster Lizard e alguns parceiros novos, como o TheSecondBeef e o CustomGame (que está promovendo o concurso do jogo da Steam, você ainda tem a chance de ser o ganhador de um jogo de até 60 dólares a sua escolha) e é exatamente sobre isso que iremos abordar desta vez.



O canal BLASTER TV vai sofrer algumas mudanças... Calma calma! Não tem por que se preocupar, ainda iremos discutir sobre a coisa que fazemos de melhor: Games, Cinema, HQ's e muito mais. Porém vai rolar da seguinte forma. Um Gameplay vai rolar e um convidado especial estará junto comigo e com TheSecondBeef OU CustomGame em um debate franco sobre os mais novos lançamentos ou as mais novas notícias. Assim ficará algo mais rápido e não terá o risco de dar problemas no áudio.



Outra coisa interessante é que neste domingo estaremos na FanMixCon, graças a CUSTOM GAME e a BLASTER LIZARD faremos uma reportagem especial (espero que dê certo) que estará em meu canal e no canal da Blaster Lizard.


Mais uma coisa importante. agora estarei fazendo críticas de jogos para a Blaster Lizard em vídeos. Sim, gameplays comuns. E isso serve tanto para o quadro CLÁSSICOS DA BLASTER ESPECIAL VIDEO-GAMES como para os lançamentos. Estou fazendo 2 críticas agora dos jogos GTA 2 e do Call of Duty Modern Warfare 1 (eu sei que é um atraso, mas não importa, aqui o que interessa é conteúdo) e estarei logo fazendo de Skyrim, Assassin's Creed entre outros mais.


Ps: Foi tão baratinho que não tinha como não ir. A tentação fala mais alto e onde o entretenimento estiver... A Blaster também estará!


Até a FanMixCon galera! Curtam ai! E pra quem não comprou ainda, hoje é o último dia que pode-se comprar por este preçinho, amanhã é só por R$18,00 reais, e não se esqueça! O Evento é amanhã viu pessoal!






0 comentários:

Postar um comentário