28.6.12

The Amazing Spider Man (game), um grande jogo ou outra decepção?

The Amazing Spider-Man: uma emocionante aventura, novos combos, supervilões e acrobacias.
Infelizmente os últimos jogos baseados nos filmes do homem-aranha não foi dos melhores. Mas esse novo lançamento, produzido pela Beenox, promete uma serie de inovações que promete tornar esse o melhor titulo do cabeça-de-teia dos últimos tempos .
Umas das novas características que mais chamam a atenção é sem duvida o novo sistema de combate, parecido com o do Batman Arkham Asylum, e o famoso Web Rush , que é um novo modo de se movimentar pela cidade de Manhattan, realizar acrobacias e combos espetaculares (para poder entende-lo melhor, você poderá vê-lo no ultimo video). Os gráficos aparentemente estão bons, e o jogo com as câmeras enquanto nos balançamos por toda cidade são muito inovadoras e faz nos sentir realmente na pele do lançador-de-teias.  
Novos supervilões: 
Um dos maiores e mais perigosos supervilões que promete nos dar boas brigas é o Iguana . Não entrarei em muitos detalhes sobre ele, mas o que se pode garantir é que esse bicho de sete metros irá aterrorizar a todos da cidade de Manhattan.
Deem uma olhada ai no trailer do monstro:


Outro grandalhão que estará presente no jogo é o famoso Rhino:
Ele não será visto no filme, só foi feito para o game. Rhino é um dos mais famosos inimigos do homem-aranha. Ele é, basicamente, uma mistura de homem com rinoceronte, com uma força descomunal e devastadora e uma fúria sem fim. 
Confira o gameplay do ataque do Rhino:


Uma das outras grandes curiosidades é que até Stan Lee estará no jogo, isso mesmo, Stan Lee será um personagem jogável, ele está muito empolgado e ansioso por isso e nós também é claro. Já imaginou? Combater o crime na pele de Stan Lee? (com os poderes do homem-aranha é claro). Sem duvida muita gente irá se divertir com esse personagem. Confiram o Stan Lee falando mais ao respeito:


Há também outras coisas interessantes que Beenox colocou no jogo, como as páginas dos Comics mais importantes do cabeça-de-teia que estão espalhadas por toda cidade e que darão boas recompensas para quem se dedicar a junta-las, o que anima a muitos a explorar a cidade de Manhattan.

Temos grande expectativas sobre The Amazing Spider-Man, tanto para o filme quanto o jogo, e esperamos que valha a pena e que não seja outro mero jogo mal feito.
Fiquem o com o vídeo da demostração do Web Rush:

1 comentários:

  1. Minhas expectativas para esse jogo estão altas! A única verdadeira decepção para mim foi Edge of Time, porque de resto, Homem-Aranha sempre teve ótimos jogos, principalmente os inspirados nos filmes. E agora que estão voltando às origens, com o open-world e tudo, quero muito jogar esse jogo!

    ResponderExcluir