1.6.12

12 MAIS ESPERADOS DE 2012 POR SOVIET CONNECTION - PARTE 2/2

DESDE JÁ AVISO QUE HAVERÁ UMA PARTE 3 DESTE TOP JOGOS MAIS ESPERADOS DE 2012. Será uma parte extra para colocar jogos importantíssimos que não fariam sentido se não estivessem lógicamente entre os mais esperados... Então aguardem!


Bem, vocês já devem ter visto há muito tempo atrás que postei a primeira parte do Top 12 de 2012, que continha os jogos: Grand Theft Auto 5, Silent Hill Downpour, Resident Evil 6, Max Payne 3, Bioshock Infinite, Halo 4, I am Alive e Far Cry 3, sobrando assim mais 4 jogos que eu julgaria muitíssimo interessante para 2012. Pois bem, essa continuação seguirá o mesmo estilo da outra: citarei os jogos FORA DA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO OK?

8º JOGO: Castlevania - Lords of Shadow - 2Caracas! Além do primeiro jogo ter precisado de 2 CDS para o X360, ainda por cima terá uma continuação? Que isso minha gente! É muito para um Alucard só... Perai... ALUCARD?!? Sim minha gente... Neste game, pelo que parece, seu doce personagem que lutou contra o mal no primeiro título agora é o vilão e quem irá detonar com ele serão o não tão menos foda que Alucard.


9º JOGO: METAL GEAR SOLID Lightning Bolt Action Rising
Após o grandioso Metal Gear Solid Guns of Patriots, belíssimo exclusivo do Playstation 3, Metal Gear seria abandonado, mas depois das preces dos fãs, a Konami voltou e com um personagem bem diferente de Snake, mas ainda sim muito foda e bem conhecido na série: Raiden, sim o ninja espadachim (acho que é assim que se escreve) no Metal Gear Solid em uma série épica e inteiramente nova!


10º JOGO: Dead Space³
Um dos jogos mais antecipados da E3 de 2012 agora também aqui na Blaster, bem não precisa dizer muitas coisas sobre este jogo! Apesar de tudo, não digo que ele será igual a seus antecessores, mas eu falei tanto dele em sua crítica que fica até complicado dizer... Pord


11º JOGO: INJUSTICE - Gods Among Us
'Injustice' é simplismente um dos jogos de luta que eu e meu amigo Gabriel Pereira mais estamos aguardando.  Pois Freddy Krueger e Kratos em Mortal Kombat já não são mais aquele pãm mas Flash e Batman jogando juntos isso sim será avassalador!



Estaremos em breve fazendo uma crítica sobre este fabulosíssimo jogo que é sequência de um dos jogos  de tiro mais conhecidos e vendidos da STEAM e seu motivo não é menos óbvio do que o jogo ser absolutamente perfeito em todos os sentidos!



0 comentários:

Postar um comentário