5.6.12

Cavaleiro das Trevas - A Animação!

"Batman: O Cavaleiro das Trevas" é uma das mais importantes histórias em quadrinhos do Homem-Morcego, considerada por muitos (tal como eu), a melhor apresentação do personagem. Essa saga mítica ganhará uma adaptação animada que será lançada em homevideo, em duas partes. 
A primeira parte será lançada no segundo semestre desse ano, e a segunda, no primeiro semestre de 2013 (se o mundo durar até lá, né campeões maias?). Dirigido por Jay Oliva (Superman - O Homem de Aço), a animação promete marcar época na DC novamente. A nostalgia da história criada por Frank Miller, agora numa versão animada, será imensa. Esse ano está sendo um presente a nós, admiradores do universo particular do Homem-Morcego.
A sinopse da animação corresponde à saga original criada por Miller, onde um Bruce Wayne com 55 anos havia desistido do combate ao crime, motivado principalmente pela morte de Jason Todd, o segundo Robin. Sem o Homem-Morcego, a cidade é dominada por um grupo de criminosos chamados de "Mutantes". Enxergando seu retorno como a única solução, Bruce Wayne volta a vestir seu uniforme lendário, e retorna como Batman para o coração de Gotham.
Ainda não foram definidos os dubladores para todos os personagens, mas já temos a indicação de Peter Weller (RoboCop) para o Batman, Ariel Winter (Modern Family) será a Robin, David Selby (Sombras da Noite) será o Comissário Gordon, Michael McKean (A Mighty Wind) dará voz ao doutor Bartholomew Wolper e Wade Williams (Prision Brake) dublará o Duas-Caras. Ainda restam personagens e dubladores para serem listados, como o Coringa, Mulher Gato, e até mesmo o Super-Homem, que tem uma importante participação na trama origina, e esperamos que também faça parte da animação.
Abaixo, as primeiras fotos liberadas do projeto (clique pra ampliar, não é magia, é TECNOLOGIA):









Bom, a qualidade das animações da DC é quase absoluta, dificilmente deixando os fans cabisbaixos. Esse é definitivamente o ano do Morcego!

" A Fire Will Rise "

0 comentários:

Postar um comentário