28.6.12

Grand Theft Auto 5 Já está pronto, apenas em fase de teste agora

SUPER E3 PREVIEW
GRAND THEFT AUTO V
Oquee? GTA 5 na E3? Você bebeu Lee?

De uma coisa todo mundo sabe: GTA nunca, em qualquer circunstância, foi para a Expo3. GTA 4 não teve nenhuma cena de gameplay vazada por aí até o dia de seu lançamento, em abril. GTA 5 também não, então acalme-se, não precisa se afobar. Mas não é porque não teve cenas do jogo na E3, que não tenha rolado algumas pequenas notícias que já foram confirmadas pela Rockstar.

Como você deve já ter lido no título antes de clicar nessa postagem. Sim, a Rockstar Games confirmou em seu fórum que Grand Theft Auto V já está pronto, sim, completamente... Porém, ainda faltam as fases de teste, na qual ela vai verificar se o jogo não possuí bug ou lag nenhum primeiro.

Eu estranhei quando ela falou isso, pois para a Rockstar, ela nunca demorou para lançar trailers de seus jogos. Porém, no intervalo de tempo de a Rockstar lançar 5 trailers de Max Payne 3 (sim, os 3 trailers de gameplay, o trailer de lançamento de PC e o Making Of, além dos outros pequenos trailers de gameplay) mas sim, e além disso, a IGN diz que muito possívelmente o segundo trailer de GTA V será lançado em agosto deste ano. Mas ainda não temos a mínima idéia de quanto tempo levará até que a Rockstar libere este jogo de uma vez.

Outra coisa também que me deixou maluco é que em Grand Theft Auto 5, uma novidade misteriosa foi colocada no game, e muitos acharam no começo que seria a possibilidade de entrar em qualquer prédio ou casa do jogo (oque GTA San Andreas quase conseguiu com o modo de furtos noturnos) porém a Rockstar respondeu que ela também gostaria muito de poder atender esse pedido, mas levaria o jogo a demorar muito mais tempo para ser produzido, mas ela ainda não negou essa possibilidade.

Bem, em relação a data de lançamento do jogo, existem duas possibilidades: uma delas seria no dia 23 de Outubro, uma data que vazou da mais segura fonte que poderia existir para uma notícia como essas: de um funcionário abençoado e iluminado que deixou vazar sem querer a notícia no currículo virtual dele, e a outra data seria 13 de Maio de 2013, dada por um site desconhecido.

Em relação ao personagem principal, acreditem se quiser, mas o nome já havia sido confirmado como Albert da Silva (É impressão minha ou eles estão muito obcecados com nomes brasileiros?) que foi oficializado pela Gamespot. O jogo teria apenas este personagem jogável, que de acordo com a Rockstar, teve problemas com uma facção criminosa em Vice City e veio para San Andreas (Los Santos no caso) para fugir de mais problemas e se aposentar de uma vez por todas. Porém como esse tipo de coisa nunca dá certo, para Alberto também não deu.

O mapa de Grand Theft Auto 5 também não foi confirmado, mas já o seu tamanho sim. O mapa será cinco vezes maior do que o de Grand Theft Auto 4 e terá que ser dividido em três partes de acordo com a Rockstar Games. E o modo multiplayer, contará com diversos outros modos, incluindo que os jogadores onlines serão divididos por reputação e grupos e eles poderão trabalhar entre si para descobrir coisas sigilosas dos grupos inimigos. Para a alegria dos fãs, neste título haverá cerca de 32 jogadores onlines por partida, o que vai acarretar em uma putaria geral, mas gostamos disso.

Outro Easter Egg bastante interessante, citado em vários outros jogos da Rockstar como Max Payne 3 e GTA The Ballad of Gay Tony, dá a entender dicas para o game, que de acordo com o próprio Dam Houser: 'Está aberta a qualquer tipo de interpretação' porém o jogo será o GTA mais ambicioso e mais hmm... digamos, ousado da série toda. Afinal, não tinha como a Rockstar não reconhecer o sucesso do seu jogo mais vendido de toda a história, que foi o San Andreas.

Voltando ao personagem principal, Albert da Silva, bem... O que sabemos [como um rumor quase quase confirmado] é que ele é um espanhol bem rico e que tem um filho chamado Kelvin (What The Fuck? O Leão Valente vai gostar dessa) e que o jogo dará a opção do jogador de usar substâncias ilícitas para ficar mais forte.

A volta de carros customizados terá uma atenção mais forte neste game, e outra coisa boa: armas também serão customizáveis, e os policiais do jogo, em determinada 'estrela' (nível de procurado) passarão a usar escudos, armas customizadas com maior poder de fogo e bombas de efeito moral que irá transformar Los Santos literalmente em uma zona de guerra.

As rádios também vão sofrer um upgrade, que levará elas a passarem a situação do trânsito em determinados momentos e também o clima. Dessa vez, haverá blitz e radares espalhados pelo local, e dependendo de sua velocidade nessas vias urbanas, policiais irão procurar você.

O nível máximo de estrelas permanecerá sendo 6, porém dessa vez, caso você consiga escapar digamos, dessas 6 estrelas, algumas das missões estarão impossibilitadas de serem jogadas por no mínimo 72 horas de acordo com o relógio interno do game (onde horas são passadas a cada 2 minutos).

Bem, essas foram os únicos rumores e notícias confirmadas que obtivemos na E3. Espero que isso possa ter alimentado um pouco sua fome por GTA 5 até que o jogo seja realmente lançado. Não tive um título melhor para colocar, mas garanti que você, curioso, clicasse aqui para ler esta notícia, que levou um trabalhão para fazer!




Este anúncio é um oferecimento de YouTube

0 comentários:

Postar um comentário