3.1.12

Mulher misteriosa da DC ganha nome!

Pandora: agora ela tem nome!
A DC Comics deu um presentinho de feliz ano novo para todos os seus leitores: foi divulgado o nome da mulher misteriosa que surgiu na edição final de Flashpoint e, seqüencialmente, fez participações especiais em todas as primeiras edições dos 52 novos títulos da editora.

“O nome dela é Pandora.” – Essa foi a frase mais repercutida nos principais sites e fóruns que debatem sobre títulos da DC.

Seu nome não foi nada criativo. Segundo o mito grego, Pandora fora uma mulher criada por Zeus para PUNIR os homens após o titã, Prometeu, ter roubado do Olimpo o segredo do fogo; Zeus, você foi um bosta ao fazer a mulher pensando nela como punição – a não ser em casos de TPM, aí sim você acertou na mosca, meu chapa!


'JL' #01, sua primeira
aparição pós-"Flashpoint".
Porém, teria a Pandora da editora norte-americana, também, uma urna/caixa/jarro? E qual seria a conseqüência do ato de abri-la? Antes e após as publicações dos novos títulos (cá entre nós, a maioria foi recomeço) existiu o boato de que essa mulher seria o “plano B” que serviria para rebootar o reboot caso o público não aceitasse o novo rosto dos heróis. Seria esse o resultado da abertura da caixa da nossa Pandora?

Os escritórios da DC certamente comentarão algo, mas só após o término de seu recesso. Estou muito curioso para saber mais. (risos)

0 comentários:

Postar um comentário