21.7.11

Wii U - "Console da Nintendo© é mais poderoso que Playstation 3 e Xbox 360" Diz Analista

Wii U pode até não ser um console "Hardcore" mas sua alta definição e sua maneira de jogar sugam a potência de um console que outro não seria capaz de suportar.


Depois do sucesso de Wii, onde tecnicamente não importaria a questão gráfica, apenas a maneira e a experiência de jogar. Agora com Wii U a questão é um pouco diferente, ainda sim, oque importa realmente é o modo de jogar, porém os gráficos estão cada vez mais perto de atingir (e até superar) os de Xbox 360 e do Playstation 3.

Arvind Bhatia, analista da Sternee Agee, conta que o Wii U possui 50% mais potência que os outros dois consoles da categoria "Hardcore". Pois bem, fãs da Nintendo©, preparem-se, o novo aplicativo para o Wii estará concorrendo de forma acirrada com as outras plataformas.

Porém, durante a E3 2011, não foi confirmado essas afirmações, mesmo com a apresentação pro console bem trabalhada, mas nada confirmado pela Nintendo©.

Wii U (pronuncia-se como Wii = We e U = You ou melhor Nós Vocês) é um tablet (como dito anteriormente em outro post) com uma tela touch screen de 6,2 polegadas, dois analógicos, os quatro botões tradicionais, giroscópio, uma câmera com microfone e acelerômetros.

Wii U será capaz de navegar pela internet, ter uma conexão permanente ao seu televisor, funcionará como um adendo a jogabilidade dos jogos de Wii (ver a tela pause o tempo inteiro durante o jogo através da tela do console portátil), e além de tudo, ter 100% de compatibilidade com qualquer acessório tradicional do Wii.

Na Conferência da Nintendo©, na E3 2011, foram anunciados títulos como Assassin's Creed Revelations, Batman Arkam City, Dirt, Darksiders 2, Aliens: Colonial Marines, Ghost Recon Online, Metro Last Light, Tekken e Ninja Gaiden 3. Oque promete um bom repertório de jogos para o novo "subconsole" do Wii.



Aqui estão alguns títulos anunciados para progredir com o console Wii. Bem, se eu fiquei impressionado com títulos tão Hardcore's para um video-game que foi tão familiar o tempo inteiro, me pareçe que Wii irá ampliar seus horizontes.

Apesar de também não haver ainda nada confirmado em relação a questão gráfica do portátil, se o nosso analista não estiver errado, Wii U poderá ser mais potente mesmo que o PS3 e o Xbox 360.

Antes de qualquer coisa, ainda não há confirmação, por isso, não fiquem com falsas esperanças, da mesma forma que o jogo pode ser uma peça rara, ele pode também ser mais um que será esquecido. Mas não podemos deixar de botar fé. Se ele não for o que prometeu, pelo menos precisará ser uma experiência interessante.

Muitos podem não acreditar que um video-game possa superar a capacidade das máquinas da Microsoft® e da Sony Entertainment®. Eu particularmente fiquei surpreso, mas afinal, o que está dito, está dito, a redação aqui também não levou muita fé, o que nos resta é ver no que dá, eu gosto bastante da Nintendo©, mas... Tem certas coisas que não podem ser cumpridas, é oque achamos.

0 comentários:

Postar um comentário