Bulletstorm é desde chicotes de luz, rasteiras, voadoras até sniper rifles onde quem controla o percurso do tiro é você!
Existem muitas pessoas que se preocupam que o próximo jogo da geração precisa ser o mais perfeito e realista e esqueçeram que o que realmente importa não é o realismo como Operation Flashpoint, mas também não deve ser algo estrondosamente ridículo como Call of Duty na dificultade recruta. A Epic Games veio com mais essa obra-prima para nos mostrar que oque eles querem são críticas de que o jogo agradou e não por sua diversão ou por seu realismo (ou a falta dele).
Uma coisa que eu particularmente amei foi o chicote que dá choque nos inimigos, é algo incrivel poder arremessá-los no ar e cortá-los ao meio usando o chicote, ou formar uma explosão onde tudo que está por perto é devastado!
Algo interessante também são os upgrades que podem ser incluídos nas armas, como fogos de artifícios que detonam com inimigos ou lança granadas que amedrontam também. Além de uma lindérrima mini-gun que você tem acesso logo no demo que é apresentado para Xbox LIVE e a PSNetwork.
Este é o primeiro post que eu estarei começando a dar uma nota no jogo e será sempre assim a cada post, sendo ele de um filme ou jogo.
PS: Não deixem de visualizar nossas atualizações e notícias no Twitter através do ID: @BlasterLizard e de se increverem nas nossas contas do YouTube®. Também acessem nossa conta do Formspring e perguntem suas dúvidas ou curiosidades ali. O que mais queremos é a exelência.
0 comentários:
Postar um comentário