15.7.11

Bulletstorm não é Apenas Uma Chuva de Tiros... Ela é uma Chuva de Tiros estilosamente Mortal

Bulletstorm é desde chicotes de luz, rasteiras, voadoras até sniper rifles onde quem controla o percurso do tiro é você!

Existem muitas pessoas que se preocupam que o próximo jogo da geração precisa ser o mais perfeito e realista e esqueçeram que o que realmente importa não é o realismo como Operation Flashpoint, mas também não deve ser algo estrondosamente ridículo como Call of Duty na dificultade recruta. A Epic Games veio com mais essa obra-prima para nos mostrar que oque eles querem são críticas de que o jogo agradou e não por sua diversão ou por seu realismo (ou a falta dele).


Bulletstorm é o jogo com mais variedades de "kills" que eu já vi e joguei. Analisei o demo para ps3 logo quando este foi lançado, e lembro que ele nem se tratava de uma missão e sim de um modo extra do jogo, como uma espécide de Spec Ops onde o jogador tinha que chegar até o fim da fase com o maior score possível. Demorei um bom tempo para pegar toda a manha sobre a pontuação de cada morte, mas depois que você se acostuma, é um show de explosão e morte em massa que gera toda a diversão no jogo.


O que acaba interessando mais ainda não são os objetivos de cada missão, mas onde ela é ambientada e que componentes você pode usar para matar seus adversários com rapidez e de forma fluída, e isso aconteçe mais velozmente quando nos tratamos de como os controles do jogo respondem rapidamente, mesmo que estas configurações não sejam muito naturais de um jogo de tiro em primeira pessoa comum.

Uma coisa que eu particularmente amei foi o chicote que dá choque nos inimigos, é algo incrivel poder arremessá-los no ar e cortá-los ao meio usando o chicote, ou formar uma explosão onde tudo que está por perto é devastado!

Algo interessante também são os upgrades que podem ser incluídos nas armas, como fogos de artifícios que detonam com inimigos ou lança granadas que amedrontam também. Além de uma lindérrima mini-gun que você tem acesso logo no demo que é apresentado para Xbox LIVE e a PSNetwork.


Se eu pudesse dar um defeito para este jogo, apesar de eu sempre querer ressaltar muito mais as qualidades, é a história. Apesar de todas as novidades e coisas explêndidas que eu nunca vi antes, a história não me pareçeu inovar em muita coisa, apesar de ser uma história interessante, podemos ver várias vezes uma história parecida resurgir em diversas formas por ai. Se bem que, como todo o resto do jogo anula este defeito, não precisamos continuar detalhando mais do que isso.

Este é o primeiro post que eu estarei começando a dar uma nota no jogo e será sempre assim a cada post, sendo ele de um filme ou jogo.

Nota: 9.3/10
PS: Não deixem de visualizar nossas atualizações e notícias no Twitter através do ID: @BlasterLizard e de se increverem nas nossas contas do YouTube®. Também acessem nossa conta do Formspring e perguntem suas dúvidas ou curiosidades ali. O que mais queremos é a exelência.

0 comentários:

Postar um comentário