19.7.11

"Did i ever talked to you about the real meaning of Insanity?". Isso é Far Cry 3

Far Cry 3 irá Mudar todas as suas Expectativas.

Eu, redator da Blaster Lizard, sempre fui fissurado por todos os títulos de Far Cry, mesmo sabendo que o segundo jogo vinha com uma idéia completamente diferente do primeiro, que aclopava histórias fíctícias sem o menor sentido... Mas quem disse que isso tirou a magia de Far Cry?

Quando começei a jogar Far Cry 2 e ver que o jogo estava completamente diferente e que incluia uma das melhores engines gráficas que eu já tinha visto para a época. Pensei: a Ubisoft queria revolucionar os jogos FPS de uma vez.


Far Cry 2 é um jogo que requer paciência o tempo inteiro, como dirigir carros, barcos ou controlar asa-deltas por dezenas de km², além de sobreviver a explosões, rajadas de tiros, e ter que fazer tudo isso com muita cautela, pois quando um tiro ou projétil atingir você, isso o obriga a ter que tratar o ferimento.

Quantas vezes os jogadores não tiveram que recomeçar missões dezenas de vezes, porque era incapaz de prosseguir tudo por conta de um braço quebrado? É tudo isso e mais um pouco que eles precisam (e querem) acrescentar em Far Cry.

Bem, eu sempre quis um novo título da série, mas nunca imaginei que isso viria a aconteçer. Ao ver que na conferência da E3, o produtor de Far Cry estaria voltando para dar boas notícias, só é capaz de ouvir: "E nessa misteriosa ilha... Qualquer ajuda será necessária... Acredite. Você irá precisar.". Eu particularmente tive um infarto.


Ao lançar o gameplay demo de Far Cry 3. Pudermos ver, o quanto nosso protagonista está encrencado quando o que pareçe ser o vilão do jogo, lhe arremessa penhasco abaixo até uma fossa onde vários cadáveres são encontrados. Após isso, uma Quick Time Event surge onde você precisa se livrar das cordas que lhe prendem e tentar fugir da ilha, oque resulta em uma coisa não muito bacana.

Far Cry 3 é um jogo que revoluciona em cada título lançado, e isso foi comprovado com o lançamento do número anterior, onde as mudanças estavam criticamente visíveis em qualquer aspecto abordado.

Não importam as críticas em relação aos títulos de FPS da Ubisoft, mas que ela está vindo com bons títulos para concorrer com Call of Duty e Halo em termos DIVERSÃO, não temos nenhuma dúvida nisso!

Apostamos 100% na Ubisoft, e neste jogo, as coisas não serão diferentes.

0 comentários:

Postar um comentário