15.7.11

Modern Warfare 3 Chega Robusto e pode surpreender toda a franquia

Call of Duty MW3 Tem um novo modo Spec Ops e um multiplayer de multi consoles.

Por quanto tempo você ficou pensando o que comprar? Um Xbox 360 pela conexão impecável da Xbox LIVE e pelas centenas de jogos que podem ser baixados gratuitamente por ela ou optar por um Playstation 3 graças a sua conectividade com a PSN gratuitamente + os magníficos exclusivos que enchem os olhos? Bem, com Modern Warfare 3, essa baboseira já era! O Novo modo online dela permite que uma pessoa com conta na PSN consiga conectar-se com a Xbox LIVE e jogar com ela, sem que ela precise comprar um PS3 ou vice-versa. Isso irá permitir que a intranet da Microsoft e da Sony começem a se interagir. Levando com que amigos que possuam consoles diferentes possam se divertir jogando online (apesar que você não poderá adicionar o ID de uma conta da LIVE na sua da PSN ou vice-versa)


Além disso, quando vimos que MW3 estaria vindo este mesmo ano, apesar de todos os spoilers e notícias que foram vazadas pelo site Kotaku, ficamos muito surpresos quando pudermos ver como seriam essas mudanças, primeiramente notamos que as missões ficaram infinitamente mais bacanas do que em Modern Warfare 2, mesmo não sendo tão intenso como Black Ops, os gameplays exibidos pela E3 2011 chocaram todos nós.



Primeiramente a missão "Black Thuesday" onde você controla Frost, um membro da Delta Force em missão em Nova Yorque, é algo tão diferente do que ver MacTavish e John Price em uma missão em um lugar tão fechado como a prisão em "The Gulag". Nova Yorque é uma cidade robusta e cheia de movimento e vida. É a cidade do sonho americano que estava sendo acabada, e sabíamos quem era! Todos nós sabemos: Vladimir Makarov Zakaev.

Agora, logo depois na conferência da Microsoft, vimos o gameplay da "Hunter Killer" onde Frost é mandado para invadir um submarino russo que pretende atacar de surpresa a ilha Manhattan. É incrível ver como apesar do jogo não trazer muitas novidades na sua estética, além de uma melhoria suave em seus gráficos e uma aperfeiçoamento nas skins (textura) do jogo, ele poder surpreender tanto em sua maneira física, usando diversos fatores de Modern Warfare 2

O jogo leva vários personagens a diversos locais do país, já que se trata de uma Terceira Guerra Mundial no jogo. Os países já confirmados são os Emirados Árabes, Somália, França, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Russia e outros.


O Jogo ainda traz também um novo modo Special Op chamado: Survivalist que se assemelha bem ao modo Zombies de World at War e Black Ops, porém, neste modo, quem lhe ataca são soldados reais e vivos e não semi-mortos.

O Jogo realmente irá te levar dos mares até a terra e da terra até os céus.


Este é o Gameplay de Modern Warfare 3 chamado "Black Thuesday" que foi apresentado como o primeiro demo da conferência da E3 2011 e foi apresentado por CodQ6


Este foi o Gameplay Demo apresentado pela Conferência da Microsoft na E3 2011, esta fase chama-se "Hunter Killer".

As estatísticas mostram que aparentemente, Modern Warfare 3 é um jogo muito robusto que em média terá 15 missões, 15 mapas multiplayer incluídos, Modo Spec Ops Survivalist e ainda o antigo e conhecido modo Spec Ops Mission, mostrado em MW2.

Se este não for o um dos melhores da série, difícilmente haverá outro que poderá superá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário