22.7.11

Battlefield BC2: Guns in Hands entra em produção após 5 anos de planejamento e idéias

Depois de muitos anos em planejamento e idéias, amador entre em ação e começa seu primeiro grande projeto para o mundo dos Games.

Rafael Franco, estudou comigo por 5 anos, e eu não poderia deixar de notar que ele sempre teve muita vocação para a parte gráfica da tecnologia, o que inclui design de softwares, jogos de plataforma entre outros, e nesses dias, vi que Rafael B. Franco começou um projeto em uma modificação para Battlefield Bad Company 2 chamada de Guns in Hands

Em particular, sempre tivemos um sonho de criar jogos de plataforma, e um nome que demos ao projeto era de um jogo chamado: Guns in Hands, que após 5 anos, está finalmente saindo dos papéis. Em um certo sentido, isso é uma honra, e esta notícia é dedicado a ele, que seguiu mais aprofundamente este projeto, e eu comecei a estudar mais toda a parte técnica do jogo e está será a análise completa de Battlefield Bad Company 2: Guns in Hands

Modificação de Battlefield 2 ganha nome: BC2: Guns in Hands

Venhamos a divulgar esta modificação para que saibam que eu estarei estudando esta produção amadora, e que como a Blaster Lizard quer atingir seu objetivo e com toda a nossa equipe, cremos que alcançaremos, sabemos como ele também quer alcançar seus objetivos.

Battlefield 2: Guns in Hands estrou em produção no dia 11.07.11 e não tem data de lançamento, mas estaremos acompanhando cada passo deste garoto detalhadamente e em breve, traremos mais notícias e análises.

O link para o blog de BC2: Guns in Hands é: http://battlefieldxmodernwarfare.blogspot.com/. O site está em inglês.

0 comentários:

Postar um comentário