15.7.11

Faltam apenas 2 meses para o lançamento do jogo Gears of War 3


Uma das melhores entregas de Epic Games será lançada na data 20 de setembro deste ano para encerrar uma das maiores trilogias de ação exclusiva de Xbox 360.





Apesar da decepção no ano passado, por causa que a Epic adiou a data de lançamento de Gears of War 3, valeu a pena esperar. O jogo contará com melhores gráficos, novos modos de multiplayer e uma campanha que nos dará entre 10 a 12 horas de pura ação.

Multiplayer

O modo multiplayer de Gears agora conta com novos modos como, Beast Mode no qual formaremos parte da equipe dos Locust, com objetivo de acabar com os soldados COG. Neste modo temos que eliminar aos agentes da COG antes que o tempo acabe, mas o melhor de tudo é que poderemos usar qualquer Locust, como Ticker, Kantus e até os monstruosos Berserkers.
O Horde Mode, com os agentes da COG, terá coisas novas como a arma Canhão Vulcan que é necessário dois jogadores para ser utilizada, também com o dinheiro ganho a cada horda poderemos colocar barreiras, metralhadoras, distrações e etc.
Também teremos a possibilidade de personalizar as nossas armas e personagens.

Modo Campanha

Não se sabe muito a respeito do modo campanha, mas Chris Wynn ( produtor de Gears of War 3) afirmou que o modo campanha durará entre 10 a 12 horas, e agora deixamos esse vídeo do E3 deste ano para ver um pouco mais desse incrível jogo.

0 comentários:

Postar um comentário