13.7.11

Tomb Raider promete (mais uma vez) uma mudança em seu visual

Novo Tomb Raider tem lançamento para 2011 prometendo várias mudanças com relação ao seus antecessores.

Quando vimos o Trailer e o Gameplay da E3 desse ano do novo Tomb Raider, ficamos completamente de queixo caído, era como se Uncharted estivesse lançando um episódio para ambos consoles com uma garota toda estrupiada como protagonista, ainda mais se tratando de Lara Croft.

Ao analisar o trailer, percebe-se que ela naufragou e apareçeu misteriosamente em uma ilha misteriosa (Lost?!) e que aparentemente, não se pareçe que ela está sozinha, pois vemos diversos navios e destroços de embarcações de muitas épocas espalhadas pela ilha. E o que nos impressiona ainda mais é que apesar de Tomb Raider sempre ter sido uma ninja nos jogos e filmes, ela não anda muito fortinha nesse jogo, isso fez com que parece-se tudo algo muito difícil para ela e não tão fácil assim como nos outros jogos. Pois diversas vezes ela cai e se machuca inteira dando origens a Quick Time Events (God of War cheio delas) para se livrar desses problemas, o que deixa a face e o corpo dá linda Lara Croft não muito inteiro nesse jogo.

No gameplay apresentado na conferência da E3, pudemos ver Lara Croft implorando por ajuda e se acabando para lutar com tão poucos inimigos, nos dando uma impressão que nos faz entrar dentro do jogo e sentir tudo o que Lara sente, também vemos que a ação ocorre de maneira desenfreada no jogo, não tendo tempo nem de respirar antes que algo caia sobre sua cabeça. Oque nos deixou muito felizes em relação ao Tomb Raider Underworld que é a coisa mais parada que vimos até agora. Com tantas promessas, acabamos acreditando que Tomb Raider será o jogo mais próximo a chegar aos pés de Uncharted, juntinho com Enslaved.

0 comentários:

Postar um comentário