15.10.11

Let's Find Makarov


Sneak Peek Completo de Modern Warfare 3: Campaign, Multiplayer & Spec-Ops: Survival.

Campaign - Campanha Um Jogador (REDEMPTION)
A campanha de Modern Warfare 3 faz parte de um dos melhores enredos já vistos na série de FPS da Activision. Contendo aprox. 15 missões solo (single player), MW3 ofereçe divertimento e ação realmente dignas de uma Terceira Guerra Mundial (WW3 significa World War 3, consequentemente Terceira Guerra Mundial)

Soap Mactavish e John "Price" não estão sozinhos desta vez, acompanhados da Delta Squad (Grupo Tático Delta, presente também como um pointstreak em Spec Ops Survival) que está tentando impedir um genocídio mundial. As missões Black Thuesday e Hunter Killer você joga como Frost, um membro da Delta Squad que precisa impedir certos ataques em Nova Yorque, uma delas dentro da cidade do sonho americano, e a outra, por baixo da ilha de Manhattan, sabotando um ataque surpresa contra os americanos por parte dos russos.

O som e a trilha sonora é otima, os gráficos conseguem ser mais magníficos do que em Modern Warfare 2 porém sua Engine básica não mudou, foi apenas aderido melhoramentos, uma leve mudança nas texturas e todo um re-processo na parte de danos como explosões e tiros.

Apesar de MW3 parecer ser o melhor jogo da franquia, está ainda um pouco claro que sua campanha solo não pareçeu ser tão intensa quanto em Black Ops nos primeiros gameplays, mas depois que vimos o segundo trailer, os trailer do multijogador e das Operações Especiais, voltamos a apostar que a Sledgehammer e a Infinit Ward está realmente incentivando todos a mudarem e serem mais criativos quanto a série.

Nota para Campanha: 10.0
+ Ação do que em Modern Warfare 2 + Enredo Base + Conclusão Épica
- Missões Principais - Cenas cinematográficas



Multiplayer - Multijogador

O modo multiplayer de Call of Duty sempre foi um marco forte para os jogadores, que a cada título inovava ainda mais, porém o que é interessante nesse multiplayer é que, ele resgata várias características dos outros Cods, retira o que é inutil para o título e ainda por cima acrecenta mais novidades, como o helicóptero de Battlefield que é controlado por controle remoto e retira os Killstreaks, substituindo pelos Pointstreaks (é necessário além de matar, cumprir certos desafios e missões no decorrer da partida para conseguir armaduras de Juggernaut, conseguir o Predator Missile ou até mesmo uma Stealth Bomb).

Os mapas neste Call of Duty estão muito mais extensos, oque pode dificultar um pouco para uma partida bacana, como visto em Black Ops (os mapas de suas DLCs eram tão grandes que era praticamente impossivel se encontrarem lá dentro).




Em fim, Modern Warfare 3 já garante um multiplayer de deixar o queixo de qualquer um caido, seja pela novidade de que agora, com os Pointstreaks, você não é mais obrigado a usar o último pointstreak que você ganhou para poder usar aquele que antecedia a este. Também por conta de que, agora sem os Cod Points (dinheiro usado em Black Ops), você poderá desfrutar de todas as armas que o jogo ofereçe, exeto Second Chance Perk e Auto Grenade Laucher, que são exclusivos para o modo Spec Ops Survival.

Nota para Multijogador - Multiplayer: 9.5
+ Pointstreaks + Armas e Attachments - Second Chance e armas apelativas
+ Extensão dos mapas (pode ser ruim ou pode ser bom, depende do jogador)


Spec Ops: Survival - Op. Especiais: Sobrevivência

O modo Special Ops mudou muito em relação ao seu antecessor que era dividida em 5 classes de dificuldade, com 5 grupos de fases. As dificuldades seriam: none, light, medium, heavy e massive. Porém, neste modo spec ops, as coisas mudaram, e mudaram drasticamente.

Em um estilo Cod Zombies, agora as missões são divididas por waves (hordas de inimigos) que se caracteriza com aparições de Juggs, de inimigos com as mais diversas armas, Enemy Chopper Gunner, Enemy Airstrike. Neste caso, há algo parecido com o Cod Points visto em Black Ops que fará que conforme você mate inimigos, você suba de level através de xp (experience points) e possa comprar armas e desbloqueá-las.

Como no multiplayer original, você vai subir de level normalmente, existira um leaderboard próprio pra isso. Quanto ao Special Ops, também haverá como jogar hordas em mapas do multiplayer ou mapas próprios criados exclusivamente (assim como as armas, como por exemplo a Auto Grenade Launcher).



E finalizando também este Sneak Peek com o Special Ops, podemos ter absoluta certeza de que este jogo oferece sim tanto quanto Battlefield 3 ou Far Cry 3. Incluindo seus gráficos que sofreram uma grande melhora, porém não absurda. Modern Warfare 3 é um masterpiece dos jogos de fps e com certeza você vai adorar gastar cada centavo, e desperdiçar cada hora zerando este belo e lindo jogo.

Nota para Spec. Ops - Operações Especiais: 10.0
+ armas exclusivas + baseios em cod zombies + Waves infinitas + Guerra Frenética
- a experiencia é muito boa, mas vai enjoar... cedo ou tarde.

Nota Final: 29.5/30

0 comentários:

Postar um comentário