22.2.12

Rafael Grampá + Rafael Albuquerque = “Bátima”

Enquanto isso na DC Comics, dois brasileiros ‘legítimos’ são confirmados para trabalhar numa HQ do Batman. Seus nomes estão no título desta postagem.

Rafael Grampá
Como disse Éric Assis em seu texto para o site Omelete “a invasão de Rafaéis nos quadrinhos brasileiros está tomando proporções imperialistas”. Os xarás serão responsáveis por uma HQ do Homem-Morcego onde Grampá será roteirista e desenhista, enquanto sobre o Albuquerque não se tem muitas informações, apenas que a história “começa com um telefone vermelho tocando” segundo ele.

Rafael Albuquerque
Grampá, em seu micro-blog, comentou na quarta-feira passada (15) que “OK! Vou escrever e desenhar uma HQ do BATMAN. O argumento foi aprovado, começo o roteiro amanhã”; “amanhã” no caso sendo a quinta-feira passada, dia 16. Em seguida “Chat irado com o @rafaalbuquerque, dissecamos o Batman. Muito classe!” (em resposta Albuquerque publicou em seu Twitter “Eh sempre legal falar com o @Rafael_Grampa sobre o Batman”) – e de lá para cá, em meio a alguns spoilers do Albuquerque que você pode conferir no final dessa postagem... – “Bom, uma coisa temos certeza: @rafaalbuquerque e eu seremos os primeiros brasileiros a escrever o Batman. É uma responsa q estamos honrando”, último tweet do Grampá sobre o assunto, hoje, dia 22 de janeiro.

Pelo jeito Rafael Grampá tem razão; “(...) 2012 é o ano”. (risos)


Spoilers do @Rafael_Grampa. Fotografados por Carlos Farinha (@cfarinhabz)


0 comentários:

Postar um comentário