Enquanto isso na DC Comics, dois brasileiros ‘legítimos’ são confirmados para trabalhar numa HQ do Batman. Seus nomes estão no título desta postagem.
Rafael Grampá |
Como disse Éric Assis em seu texto para o site Omelete “a invasão de Rafaéis nos quadrinhos brasileiros está tomando proporções imperialistas”. Os xarás serão responsáveis por uma HQ do Homem-Morcego onde Grampá será roteirista e desenhista, enquanto sobre o Albuquerque não se tem muitas informações, apenas que a história “começa com um telefone vermelho tocando” segundo ele.
Rafael Albuquerque |
Grampá, em seu micro-blog, comentou na quarta-feira passada (15) que “OK! Vou escrever e desenhar uma HQ do BATMAN. O argumento foi aprovado, começo o roteiro amanhã”; “amanhã” no caso sendo a quinta-feira passada, dia 16. Em seguida “Chat irado com o @rafaalbuquerque, dissecamos o Batman. Muito classe!” (em resposta Albuquerque publicou em seu Twitter “Eh sempre legal falar com o @Rafael_Grampa sobre o Batman”) – e de lá para cá, em meio a alguns spoilers do Albuquerque que você pode conferir no final dessa postagem... – “Bom, uma coisa temos certeza: @rafaalbuquerque e eu seremos os primeiros brasileiros a escrever o Batman. É uma responsa q estamos honrando”, último tweet do Grampá sobre o assunto, hoje, dia 22 de janeiro.
Pelo jeito Rafael Grampá tem razão; “(...) 2012 é o ano”. (risos)
Spoilers do @Rafael_Grampa. Fotografados por Carlos Farinha (@cfarinhabz)
0 comentários:
Postar um comentário