22.2.12

Novo game da DC: 'The Young Justice: Legacy'.

A agora não mais ‘nova animação da DC’, Justiça Jovem, pode não ter agradado muitos logo quando surgiu devido às inúmeras dúvidas que causou, mas que as missões do grupo possuem uma pitada a mais de maturidade que o desenho Jovens Titãs isso ninguém pode dizer o contrário.

Depois de transmitida pelo canal americano do Cartoon Network, o desenho chegou ao Brasil através da emissora SBT e apresenta a primeira temporada. Mas a segunda temporada já está prestes a passar, obviamente, em primeira mão nos EUA pelo Cartoon Network – mais precisamente em março.


Mas a notícia verdadeiramente dita é sobre o game. Isso mesmo! A Little Orbit confirmou uma parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment para a produção do jogo ‘The Young Justice: Legacy’. O game será baseado na série animada dos jovens heróis da DC e seu processo de produção deve começar em breve. No jogo os “Young-fãs” lidarão com uma história baseada nas duas primeiras temporadas do desenho, podendo escolher o personagem com qual tem vontade de jogar e interagir com heróis e vilões conhecidos.

O game foi programado para 2013 para os consoles Xbox 360, Playstation 3, Nitendo Wii e Nitendo DS. Aguarde!

0 comentários:

Postar um comentário