12.7.12

Injustice: Gods Among Us - 15 minutos de gameplay


Após o sucesso do novo Mortal Kombat, o Netherealm decidiu investir numa nova franquia, mas, mantendo o mesmo estilo brutal de combate. Eis que os escolhidos para protagonizar a nova obra são os personagens da DC Comics. Impossível não se empolgar com uma notícia dessas...
O jogo foi anunciado para 2013, e ainda temos muita espera pela frente. 

Na EVO 2012 foi liberado um demo, com 14 minutos de gameplay. Pouco foi revelado do jogo, tendo apenas uma visão rápida da funcionalidade do jogo em si. Segue abaixo o vídeo:


Bom, o que foi visto apenas salienta que a similaridade com o Mortal Kombat 9 será extrema, e não me entendam mal. Isso é ótimo. O novo Mortal Kombat definiu um novo parâmetro para jogos de luta ágeis, e felizmente (felizmente mesmo), teremos um jogo nesse estilo focado na DC Comics. 
Quanto ao visual (já revelado no primeiro teaser do jogo), bom, ficou impecável na maioria dos casos. A DC tentou tanto renovar o visual de seus personagens, e a primeira tentativa do Netherealm saiu muito melhor do que o novo guarda-roupas dos Novos 52. 

Conclusões? É esperar pra ver. Pelo menos já conhecemos o melhor jogo de luta de 2013 por antecipação.

1 comentários:

  1. Depois daquele tosquinho Mortal Kombat vs. DC Universe, os personagens do DCU merecem mais ainda um jogo de luta decente! Já fiquei super feliz que vai ter o Nightwing, e o cenário da Batcaverna ficou animal. Na expectativa para o lançamento!

    ResponderExcluir