10.7.12

[ATUALIZADO!!!!] The Expendables 2 Irá supreender a todos com seu jogo estilo Rack and Slash

PREVIEW
THE EXPENDABLES II

Caracas! Este post vai diretamente em homenagem ao meu bom e velho amigo El Amante Felino que é tão fã deste filme e HQ. De qualquer forma, faço aqui meu breve preview deste 'expendable' game da Ubisoft (caracas! Mais uma vez?) que teve uma grande repercussão para o público alvo planejado: tanto fãs de rack and slash estilo Diablo III e Fallout 2 como os bons shooters em terceira pessoa estilo Halo Wars. Logicamente, com uma boa pitada de ação frenética.
Jogue como o pai do Chris e seja feliz
Já começando pelo trailer do jogo, foi uma das coisas que mais me surpreenderam, mas já dizendo para os caixistas... O jogo é exclusivo... Do Playstation 3  (MUAHAHAHA NÃO É MAIS!!!). O trailer já mostra isso em uma seção de tortura, onde o ator por trás do personagem de Hale Caesar (Terry Crews) e por trás de Gunnar Jensen (Dolph Lundgren) estão maltratando o jogador, mas então, Terry pega o controle do PS3 enquanto gargalha e dá ao homem, obrigando-o a jogar o jogo, apartir daí as cenas do jogo aparecem, uma pitada de Black Ops é bem vísivel no game, com ataques de helicópteros em terras florestais like Vietnã e cenas de combate em vagões de trem like Uncharted Among Thieves mesmo. Foi os dois jogos que mais pude perceber influência para este jogo.
Quanto a jogabilidade, eu já disse antes, que será em terceira pessoa ao maior estilo Rack and Slash, com um menu HUD estilo Left 4 Dead, onde a vida de seus companheiros aparecem durante o combate, juntamente com o seu HP. Parece-me que o jogo vai se basear em um estilo 'point and click' onde você terá que basicamente clicar onde deseja que o personagem ande, e clicando em seus objetivos para decidir as respectivas ações, bem estilinho de Halo Wars MEEESMO, o que é perfeito, já que eu adorei o que fizeram com Halo neste belíssimo game.

Além de tudo, os rostos dos personagens no jogo estão super mega fiéis aos do filme, onde Silvester Stallone REALMENTE parece o Silvester Stallone e não igual a um jogo medíocre como os últimos títulos de Harry Potter foram, que Hermione Granger mais parece com a Luna Lovegood e a Luna mais parece com o Rony, pois não existe diferença nenhuma no capricho de um personagem para outro além das roupas e do cabelo, os únicos aspectos que diferenciam qual personagem é qual.


A movimentação do personagem convence bastante ao do filme, com contra golpes super mega bem coreografados, desarmes lindos e critical hits frenéticos e orgásmicos. Muito bonito, mas modéstia a parte, eu já sabia que nesse tipo de jogo, para este tipo de filme, este tipo de coisa viria a acontecer. Mas mesmo assim me surpreende, já que somente no trailer, foram mostrados diversos tipos de defesas. A física do jogo está bem legal, porém os gráficos deixam a desejar, com explosões grotescas, algo que deveria ter muita atenção em um jogo tão explosivo como o primeiro filme foi. Ainda assim, o jogo somente irá ser lançado em agosto, o que faz com que a Ubsoft ainda tenha uma chance de concertar esta cagada.

O filme do Expendables 2 será lançado em 2012, e está sob a produção de Millenium Films, enquanto seu jogo estará sob total produção da Ubisoft Entertainment. Minha crítica de Mercenários 2 será lançada junto com a crítica do jogo, que espero que o El Amante Felino compre, para que eu possa postar a crítica aqui haha! Que sirva como merchandising! Adios!!!


4 comentários: