6.5.12

The Elder Scrolls já prepara seus dois próximos lançamentos

PREVIEW E NOTÍCIAS
THE ELDER SCROLLS V
SKYRIM
DAWNGUARD

Quem diria, que após tanto tempo de ruins momentos para a Microsoft e para o X360, agora, um dos títulos mais fabulosos de 2011 e de toda a nova geração de consoles, ganhará uma DLC exclusiva. Sim, até agora, o que tudo afirma, Dawnguard será exclusivo para o caixotão. E será um jogo tão incrível como o seu original. Trazendo não um lugar inteiramente novo, mas áreas até então desconhecidas, novas quests, novas killcams, melhorias em combate e, pelo que já foi afirmado, os Snow Elfs, que de acordo com muitas histórias de TESV, são os animais mais perigosos dos vales de Skyrim, e praticamente extintos. Não se sabe muito além disso. Apenas o fato de ser exclusivo e estar pronto para ser lançado em agosto deste ano. Bem, agora, precisamos aguardar novas notóicias.
PREVIEW E NOTÍCIAS
THE ELDER SCROLLS
ONLINE




Mas não é a única novidade. The Elder Scrolls virá com um novo lançamento exclusivo para PC/MAC que é seu The Elder Scrolls: Online (não colocando o fato novamente que eu não curto online mas), um jogo que não me animou muito não, claro, ao ver que o jogo seria online eu fiquei super animado. Mas, ai vi que pelas notícias dadas, será um jogo multi jogador pago mensalmente, porém ainda não tenho muita idéia do que isso irá se tratar. Enfim, eu tenho algumas imagens, mas apenas divulgarei no site, apartir de quando mais novidades forem reveladas. Mas para dar um gostinho a mais, mostrarei algumas delas aqui:







0 comentários:

Postar um comentário