14.5.12

*LINK PARA DOWNLOAD INCLUÍDO* Amnesia - The Dark Descent é o Game de Terror mais amedrontador que eu já vi.


Já conhece o canal oficial da Blaster Lizard de Soviet Connection?
entre lá e confira! 
http://www.youtube.com/user/TheRockkyLee?feature=mhee

Veja também o PORTAL BLASTER LIZARD que está em desenvolvimento: www.portalblasterlizard.blogspot.com

CRÍTICA E LINK PARA DOWNLOAD
AMNESIA
THE DARK DESCENT
Este artigo segue com tutorial para download passo-a-passo.

Uma ótima dica! Recomendo

Amnesia: The Dark Descent possui uma história bastante interessante e peculiar. A empresa Frictional Games estava passando por problemas financeiros e na verdade estava a beira do falecimento. Como sua cartada final, ela lançou este jogo com o MÍNIMO de orçamento por ele. Sim, ele não possuí muitos diálogos, além disso, ele não tem nenhuma cutscene ou CG (filmes falsos como a maioria dos gamers chamam). Saiba que este game foi um sucesso e levou a Frictional ao topo novamente, foi um dos melhores jogos já feitos de terror/survivor porém INCRIVELMENTE simples.


Este jogo é o perfeito estilo jogo de fuga que muitos jogadores casuais que gostam de flash vão conhecer, mas neste caso, ele não é point and click, assim como The Walking Dead. Neste jogo, você é um britânico que sofre um acidente de carro e entra em coma. Ao entrar em coma você imerge em uma espécie de mundo sobrio, composto por cavernas e um castelo, e neste mundo existe um mostro (horrível, sério, dá pavor) que te persegue o jogo inteiro (sim, o jogo inteiro). É basicamente um jogo em que, você tem que percorrer todo o cenário e fugir do monstro sem que ele te mate (no jogo inteiro, este É O ÚNICO inimigo, isso que é a pior parte, pois muitos dos cenários, você passa livremente, sem nenhum obstáculo além do ambiente e envolvimento dos cenários mesmo). Porém, este monstro não morre, e suas habilidades são criar distrações com qualquer objeto existente no jogo, seja elas caixas, pedras, tudo mesmo, fugir e se esconder.



É tipo, uma patada sutil dessas e bye-bye!
Outra coisa, no menu principal existem três coisas que você precisa prestar sempre muita atenção: seu nivel de insanidade (representado como um cérebro) onde mostra seu status de conciência, se você ficar muito tempo no escuro, tomar sustos ou ficar perto do monstro por muito tempo, aumentando sua tensão emocional de qualquer forma que seja, seu nivel de sanidade vai diminuir, isso não vai te matar, mas quanto menor ele estiver, você vai ficar cada vez mais vulnerável. Sim, pois parece mágica, mas você só perde insanidade no jogo quando você jogador toma sustos (sim, prepare-se esse jogo vai acabar com a saúde do seu coração) e a única forma de aumentar essa sanidade é fazer progresso no jogo, ficar em ambientes iluminados e sozinho, sim sozinho. A outra é especificamente sua vida, representada como um coração, onde quanto mais ataques você recebe (relaxe, é necessário praticamente 1 ataque pra você morrer no jogo, e não existe diferentes dificuldades) menor fica sua vida, e quanto menos sanidade você possuí, mais vulnerável e fraco você fica também.


O cenário é lindo e rico em detalhes e lugares para se refugiar, e o jogo funciona tipo um esconde-esconde, onde o monstro não vai pensar duas vezes antes de correr pra te pegar!
A terceira e última coisa é os seus objetivos. NADA no jogo vai te ajudar em cumprir seus objetivos além das pistas que você encontra no caminho (são raríssimas), as suposições do personagem quando ele fala e o caderninho que você carrega com algumas poucas anotações. O cenário é bem vasto e bem diversificado, contendo aquedutos subterrâneos, castelos, cavernas e lugares BEM PIORES que estes. É um jogo fantástico, com uma trilha sonora assustadora, o monstro é terrivelmente perturbador e a sonorização do personagem e do envolvimento é perfeita.

Bem, eu recomendo este jogo, tentei instalá-lo em meu computador mas não consegui, estou tendo alguns problemas, mas vou indicar tudo o que você precisa para ter este jogo e vou colocar passo a passo para você jogá-lo. Bem, divirta-se!



NOTA: ● ● ● ● ● (5/5) - Imperdível
RECOMENDAMOS ESTE JOGO PARA MAIORES DE 18 ANOS POR CONTER CENAS PERTURBADORAS, além do mais, não recomendamos o jogo para pessoas que tenham algum problema cardíaco, é sério.

Bem, este aqui é o passo-a-passo para o Download.
Siga os passos abaixo e verifique adequadamente cada um deles e tenha plena certeza que seu computador obedeçe os requisitos.

1- Seu computador NÃO PODE TER UMA PLACA DE VÍDEO DA INTEL, pois nenhuma funciona que seja dela, a não ser as últimas placas de vídeo feitas por elas. 
2- Verifique se você possuí o programa DAEMON Tools (no meu caso, é o Lite)
3- Verifique se você possuí algum programa de Torrent (aqui na Blaster somente trabalhamos com downloads por torrent, que é mais eficaz.).
4- Tenha o WinRar em seu computador.
5- Bem, se você já verificou tudo isso, agora vamos começar o download.



6- Agora, você só precisa esperar o torrent terminar, levará de 3 a 4 horas dependendo da velocidade de sua internet e do status de movimentação do torrent.
7- Ao terminar o torrent, abra a pasta, você vai encontrar arquivos zipados por conta dos arquivos.rar, ficará fácil você abri-los, escolha um deles e abra-o, coloque aquele arquivo para o lado de fora da pasta Amnesia, e então abra o DAEMON Tools e faça a imagem do jogo através do arquivo.iso que você retirou do WinRar.
8- Quando a imagem estiver feita, instale o jogo normalmente.
9- NÃO ALTERE NENHUMA DAS OPÇÕES OU PASTAS QUE ELE DENOMINAR
10- Quando você precisar inserir o serial key você vai digitar esses numeros: 11111111111111
11- Divirta-se!

QUER MAIS DOWNLOADS? VÁ ATÉ A CAIXA DE PESQUISA E DIGITE 'DOWNLOADS' OU NAVEGUE POR NOSSO WEBSITE ATÉ ENCONTRAR O SEGUINTE SUBTÍTULO
CRÍTICA E LINK PARA DOWNLOAD
ESTES TERÃO O LINK E O TUTORIAL PARA DONWLOAD INCLUÍDOS. EM BREVE, TODOS OS PRÓXIMOS JOGOS TERÃO O MESMO. OBRIGADO LEITORES.

2 comentários:

  1. baixei o jogo, obrigado por disponibilizar o link.... muito massa mesmo sou fanzasso de survival e tenho como as melhores referencias o RE2(na minha opiniao o melhor da série), Silent Hill e Fatal Frame 2 (o melhor dos 4 q lançaram). E pior de tudo hehehehe eu terminei o download do jogo as 10hrs da noite de ontem... jah instalei e sai jogando, com fone de ouvido e ainda por cima moro sozinho.... porem fui dormir a meia noite pois trabalhava hoje cedo, e até então não tinha aparecido ainda nenhum monstro/fantasma sei la.... parei no laboratorio com a inserção de 3 dos 4 elementos quimicos, mas até ai nada.

    Vamos ver na sequencia oq rola.

    Valew!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha o começo do jogo é assim mesmo Paulo Fernando, é exatamente essa a química do jogo, um monstro e você brincando de esconde-esconde em um cenário imenso e muito bem trabalhado pela Frictional Games. Bem, DOU GRAÇAS A DEUS que o download tenha dado certo pra você pois foi bem complicado fazer o link para colocá-lo ai. Espero que você possa mostrar nosso site para seus amigos pois em breve, todos os jogos que criticarmos, estaremos disponibilizando o link para download. Valeu mais uma vez Paulo! Abraço.

    ResponderExcluir