17.5.12

Blaster Lizard fará 1 ano em Junho e são vocês que vão ganhar com isso



Um agradecimento da Blaster Lizard a vocês leitores que nos acompanharam durante o ano de 2011 e 2012 firmes e fortes.

A Blaster Lizard obteve uma média de quase 10.000 acessos em menos de doze meses, com 69 comentários, críticas, e participações dos internautas.

A BL teve quase 10 inovações em sua interface durante os anos de 2011 e 2012, entre elas, as 2 mudanças do Logo principal, as mudanças do logo de personagens, o acréscimo da Playlist e de Downloads, os Quadros CLÁSSICOS DA BLASTER, CLÁSSICOS DA BLASTER: Video-games, BL Gameplay, BL Downloads, BL Productions e os 2 canais oficiais da Blaster Lizard no Youtube: SaborSide124 que teve mais de 30.000 acessos só em 2012 com apenas 17 inscritos, e o canal TheRockkyLee (particular meu) que está começando agora com 7 inscritos no total.

A Blaster Lizard fez seu Formspring (que é checado todos os dias e NÃO RECEBEU NENHUMA PERGUNTA AINDA KKK) e também seu Facebook que está crescendo dia após dia.

Como presente para vocês leitores do site, estaremos disponibilizando um presente, que eu ainda NÃO sei qual é, mas pretendo disponibilizar algo mais do que bacana. O programa CUSTOM GAME está fazendo uma promoção de um jogo na Steam que valerá ATÉ 60 doláres (como eu disse, não sei qual é o jogo), para qualquer contato, entre no seu canal e inscreva-se.

O sorteio funcionará da seguinte forma:
- É NECESSÁRIO que o seu canal tenha no mínimo 50 inscritos de pessoas que desejam o jogo para colaborar para um sorteio bacana (envie uma mensagem para o canal dele, qualquer coisa, mostrando que você está lá para receber o jogo).
- Quando os 50 inscritos estiverem lá, sortearemos um dos inscritos aleatoriamente, o vencedor será divulgado aqui no site, no canal TheRockkyLee e no canal Sunkeny08. O sorteado apenas dará seu endereço da Steam e o jogo será dele de graça.
- O jogo será bancado pela BLASTER LIZARD em parceria com CUSTOM GAME, e durante todo o sorteio, estaremos sobre a responsabilidade do jogo e do sorteado.
- OS INSCRITOS dos canais da Blaster Lizard somente poderão participar se inscreverem no canal de Custom Game também.

Espero que gostem do presente, aliás, gostaria de pedir para se inscreverem no meu canal também, o link dele você encontra aqui.


Ps: Por segurança, se por qualquer motivo a CUSTOM GAME não conseguir disponibilizar o game por qualquer problema, não se preocupem, estaremos com um outro presente para vocês!


Espero que dê tudo certo
Boa sorte CUSTOM GAME
Soviet Connection.





0 comentários:

Postar um comentário