22.8.12

DNIEPR - Left 4 Dead 2.5?

PREVIEW
LEFT 4 DEAD: DNIEPR
Este jogo é um add-on de Left 4 Dead 2

User Posted Image
User Posted Image
User Posted Image
Nós da Blaster Lizard adoramos poder trazer conteúdo exclusivo a vocês, e bem... Bote exclusivo nisso! Left 4 Dead: Dniepr é um plugin de L4D completamente diferente da dinâmica que vocês estão acostumados para o jogo. Isso significa: sem companheiros, sem putaria ao ficar atirando sem um objetivo base entre outras coisas. Dniepr foca em uma história concreta e somente nisso, com um clima bem gostoso de terror que a gente adora.

Sim, é claro que não podemos considerar Left 4 Dead um jogo de terror, e muito menos um jogo de medo. Ele dá susto sim, mas a gente joga rindo. Porém, não vai mais funcionar desse jeito, não pense que você vai chorar de rir neste game, acho que antes de jogar, você vai perguntar para o seu coração se vale mesmo a pena tentar.






Dniepr conta a história de como foi o apocalipse zumbi em Chernobyl e na Ucrânia, em lugares imaginários e reais do nosso globo. Dniepr na verdade, é o nome de um enorme rio, que realmente existe, de 2290 km de longitude, e até agora, temos a informação de que este rio será um ponto bastante importante na história.

O esquema ainda é o mesmo, 4 rapazes aleatórios em 5 novos mapas com diversos objetivos, com uma trilha sonora inteiramente nova e modelos de objetos e personagens também inteiramente exclusivos para esta DLC.

Se você deseja receber mais informações sobre este mod, clique em uma das três tabs no topo desta crítica para se inscrever e receber todos os updates da Dniepr no YouTube, Steam e ModDB.







0 comentários:

Postar um comentário