6.3.12

Assassin's Creed 3 (ATUALIZADO) - 'Será Nosso Tempo de Nos Libertarmos... Ou de Sermos Condenados a Escravidão?'



PREVIEW E NOTÍCIAS
ASSASSIN'S CREED III

'Nossa! AC 3 na Revolução Americana? É fake! Não faz o menor sentido.'... É, essa com certeza deve ter sido a primeira impressão de muitos gamers por ai. Mas já faz algum tempinho já (e bota tempo nisso) que a Ubsoft disse que é exatamente isso que abordaria o nosso novo espetacular Assassin's Creed 3, que pelo visto, o orçamento de AC III é o dobro de AC Revelations... O que nos espera agora?

CONNOR E A MACHADINHA

O nome do novo assassino é Ton Connor (ou Ratohnhaké, que pelo visto, é um codinome), ele é um mestiço inglês que vive na terra de Mohawk, que foi criado por nativos americanos da fronteira. O jogo até agora se sabe que se passará entre 1775 a 1783, e se ambientará em diversos lugares como em na cidade de Nova Yorque (incluindo o grande incêndio de 1776), em Boston e na Vila Forge, durante o inverno tenebroso de 1777. Pelo que se sabe, todo o mapa que será situado nas fronteiras do jogo (isso NÃO inclui as cidades) será 1,5 maior que toda a terra de AC Brotherhood.


Outra coisa interessante, é que desta vez, o jogo não se resumirá em apenas do enredo do jogo, ou seja, desta vez a Ubsoft quis inovar de outras formas também, que de certa forma, algumas delas podem ser até muito arriscadas, uma delas, é que o próprio jogo reconhecerá seus inimigos durante o combate, ou seja, não existirá mais a mira manual do jogo, onde vc irá mirar na pessoa para depois começar o combate, sim claro, isso será algo que deixará o jogo bem fluído, dinâmico e mais ligeiro, mas vai ser um pouco difícil se acostumar com isso primeiro.

Outra coisa bacana é que a agora, a parte do clima também sofrerá mudanças, ou seja, inverno, outono, primavera e verão serão algo em constante mudança no jogo. E até se diz que no inverno, guardas e pessoas levarão engraçados tropeções na neve. Com certeza será bem legal empurrar uma pessoa nessas condições, e ajudará muito em combate também é claro.

Animais é outra novidade muito interessante, onde você deverá caçá-los para obter recursos pessoais que levará em sua jornada. Eu particularmente não tenho idéia da razão que isso irá proporcionar, e que tipos de utensílios serão obtidos, mas com certeza, vida, será uma delas. 

Bem, quanto ao costume do personagem, suas roupas foram uma das coisas que mais me chamaram a atenção, e olha que ela não é tão detalhada como a de Assassin's Creed Revelations, cheios de acabamentos e outras coisas além. A roupa de Connor é simples assim como a de Altaïr (aliás, o personagem é realmente bem parecido com ele) porém, praticamente toda sua roupa é feita de couro inglês, típico daquela época, onde era o material mais resistente contra armas de fogo.



Outra coisa que todos nós pudemos ver no trailer, é que Connor, além de poder escalar em casas e edifícios, também será capaz de fazer parkour em árvores e de também digamos, se aproveitar de uma habilidade muito conhecida nos RPG's por ai, que inclusive, existe em Skyrim, que é o Fast Travel, assim como teve em Revelations, o Fast Travel será utilizado por conta que o mapa será muito robusto para se explorar sem estes benefícios, assim como se podia em Assassin's Creed II e AC I.

Connor terá uma arma que pelo que sabemos, será permanente, assim como a Hidden Blade. Que é o que me parece ser o Assassin Axe, um machado dos assassinos (que também pelo que sabemos, será capaz de dar multi-kills e diversos takedowns assim como a hidden blade), que levam com eles o símbolo da ordem. Não houve aparição nenhuma da hidden blade até agora, o que no começo me deixou preocupado, pensando que não haveria neste Assassin's Creed a tão milagrosa faca, que me poupou de muitas fugas. Mas logo depois, a hidden blade também havia sido confirmada.
O PORTUGUÊS
Recentemente foi divulgado, por fontes seguras, que Assassin's Creed III será traduzido para o português, assim como AC Revelations, mas com um detalhe: ele também será dublado em português do Brasil. Haverá alguns que ainda irão optar pelo áudio original de Connor, mas para aqueles que querem um toque melhor na jogabilidade, para entender a história de forma mais clara, poderão optar para usar esta opção!



Rest in Peace France



2 comentários: