11.10.12

Dead Island: White Rider é um desafio a altura que consegue por centenas de horas de dificuldade em plenas 4 horinhas de pura exaustão.




CRÍTICA

DEAD ISLAND: RYDER WHITE CAMPAIGN (DLC Content)

Para quem já jogou Dead Island e já se encontra em uma parte consideravelmente avançada do game, sabe como é chatinho a quantidade absurda de vezes que você morre, mesmo quando está jogando online com os amigos. Dead Island possuí centenas de horas de jogo até o seu fim e muitos tipos de gameplay diferentes. Alguns até que remetem uma semelhança grande com Far Cry 2, com a forma de manusear os veículos. Mas em Ryder White a coisa toma outro rumo.

Em Ryder White (Conteúdo para DLC, ou para quem comprou a Game of the Year Edition) você controla Ryder, o vilão da história toda. Mas até você descobrir e se imergir no que o protagonista (ou antagonista) realmente é, você já vai ter sofrido um bocado.

O jogo tem bastante health packs e comida para o jogador sobreviver, mas tudo isso é fortemente recompensado com uma penga de inimigos, entre eles humanos também (para os desinformados, isto é um jogo de zumbi) onde você não pode medir nem esforços e muito menos balas para combater e abater o alvo. Apesar te tudo isso, ainda creio que o jogo foi pouco balanceado. Pois no momento em que você usou tudo, esquece amigo, o jogo vai abusar do seu corpinho até demais antes de deixar você passar para a próxima área.

Os cenários continuam fortemente bonitos e parece que nesta DLC muitos erros foram corrigidos, entre eles, aquele erro gráfico chatinho de ter que ir carregando os mapas conforme você prossegue no jogo, já que em Dead Island, basicamente não existe Loading Screens. O gráfico parece ter melhorado um pouco, mas já o capricho nos detalhes, disso não posso reclamar em nada já que você realmente parece estar enfrentando zumbis em um mundo pós-apocaliptico.

O jogo não altera muito em sua trilha sonora, mas as músicas continuam em ótima qualidade e diferem bastante enquanto reveza lutas com seres humanos e zumbis. Os desafios são ainda maiores mas para uma DLC de RPG, o jogo continua curto até demais, mesmo com sua dezena de quests.

Por fim, é um ótimo DLC, mas ainda deixa a desejar bastante e não dá aquela liberdade toda como Dead Island deu, fazendo parecer mais uma DLC de Left 4 Dead do que outra coisa. Mais ainda tem algo que o salva: zumbis... Muitos zumbis...




0 comentários:

Postar um comentário