30.11.11

Bruce Wayne: Batman “É melhor ser violento, se houver violência em nossos corações..."

BILLIONAIRE - PLAYBOY - FILANTROPUS - VIGILANT
BRUCE WAYNE
BATMAN
Bruce Wayne: Batman é o primeiro projeto literário da Blaster lizard. Venha conferir os primeiros detalhes desta Fan-Fiction que pode surpreender você

Após uma terrível tentativa de planejar nossa primeira produção em longa-metragem do filme Brotherhood: Other Side, e logo após a segunda tentativa de transformar o filme na série Brotherhood, que resultou também em um erro catastrófico (devido a falta de comprometimento por partes de alguns atores do elenco), teriamos que cancelar nossa produção, deixando a tentativa para um outro momento.

Porém, após mais de 6.500 visualizações em nosso website, onde 1.600 foram aproximadamente o numero de visitas ao site neste mês, resolvemos dar um gostinho para vocês fãs da Blaster Lizard, de Batman e de livros literários / fan-fictions (histórias que não correspondem a realidade, tanto no mundo de hoje, como no mundo fictício) uma obra feita por Gabriel A. Pereira (diretor e produtor de Pânico Fã Filme), e mostrar que nós somos capazes de fazer um belo projeto que possa agradar a todo típico público exigente, inclusive os de Batman e de toda a sua série em completo, incluindo seus jogos, filmes, HQ´s, curtas e desenhos animados.

Bem, nesta Fan-Fiction de Gabriel, o intuito principal é mostrar um pouco mais o lado de Bruce: "Iremos mostrar mais Bruce do que Batman aqui". E pelo o que já foi divulgado aqui na redação sobre o projeto, trata-se de uma obra sombria e bem peliculosa sobre a vida do morcego. A f-f é dividida em capítulos (oque por decreto é consideravelmente raro em fan fics deste tipo, onde trata-se da história de apenas um personagem em si, mas isso de fato não deixa de ser uma experiência interessante).

Ao vermos e relermos o primeiro capítulo de Bruce Wayne: Batman percebemos que ele está preso em algum lugar que ainda desconhecemos, onde para falar a verdade, nem sabemos ainda se realmente trata-se de Bruce. Veja um trecho abaixo:

"Algo está refletindo o brilho da barra de ferro logo a minha frente, movimento um pouco a cabeça para os lados e percebo que é um espelho. Não está muito distante de mim, um metro no máximo, e está preso à parede, isso mostra que estou num quarto pequeno, levando em consideração que posso tocar a parede que está logo atrás da barra de ferro com meus dedos. É uma parede bem áspera e desgastada, consigo remover a tinta seca com as minhas unhas.".

Após mais algum tempo, descobrimos seu lugar de estadia, e no perigo que ele se encontra, mas este já é o fim do primeiro capítulo da f-f. Gabriel comenta que este não é um prólogo, pois oque se passa no decorrer do livro são explicações através de flashbacks que o levaram a esta situação que ele se encontra agora.

Quem quiser ter mais notícias sobre esta obra, pode ver no orkut, comunidade Escritores, onde nosso projeto vai estar sendo divulgado e em sites de fan-fics, que estaremos disponibilizando links aqui, logo quando os mesmos forem publicados.

Escritor: Gabriel A. Pereira
Preview: Lyautey M. Neto

0 comentários:

Postar um comentário