18.11.11

Tommy Vercentty... V de Vercentty... V de GTA V



Grand Theft Auto 5 é o mais lógico novo sucesso da Rockstar Games. E surpreendendo como sempre, nada melhor do que: San Andreas.



"Why i have moved to here? Maybe it´s all because the weather..."
(porque eu me mudei para cá? Talvez fosse pelo clima...)



Quem já não estava sonhando há anos com um Grand Theft Auto San Andreas II ou até
mesmo que GTA 4 fosse na cidade mais famosa dos video-games (ou melhor, estado).


Bem, no dia 2 de Novembro de 2011 lançou o Reveal Trailer do GTA 5 que parecia bem estranho aos olhos dos fans só de contar pelo logotipo (veja acima), afinal, um verde claro, detalhados e um laço com uma fonte californiana, não é muito comum de se ver por parte da Rockstar Games.


O personagem da vez é Tommy (sim, para quem está pensando que é ele, é ele mesmo), o mesmo protagonista de Grand Theft Auto Vice City. E apesar de esperarmos tanto, Cj a.k.a Carl Johnson ainda não apareceu para nos consagrar com sua imensa alegria.


San Andreas não mudou muito desde sua última aparição no GTA San Andreas, que se passava nos meados dos anos 80 (e ainda assim, tocava Snoop Dogg) porém, se ele aparecer, estará 30 anos mais velho, pois este jogo se passará em 2011.




Lugares como Monte Chilliad, Glen Park ou até mesmo Winewood aparecem descaradamente no trailer, mas ainda não é comprovado, apesar de ser muito provavelmente, que as outras cidades San Fierro e Las Venturas apareçam no jogo também, assim como Los Santos.


Agora só nos resta esperar pelo segundo trailer e por uma data de lançamento para podermos tirar proveito dessa maravilhosa experiência de jogar novamente em San Andreas.











0 comentários:

Postar um comentário