1.12.11

The Trashmaster é um longa metragem que conta a história de Niko Bellic de uma outra forma.


Grand Theft Auto IV ganha em 2011, um longa metragem do diretor Mathieu Weschler e uma repercursão estrondosa por todo o mundo fanático da série GTA.

Diretor: Mathieu Weschler
Produtor: Game Sprawn Studios
Gênero: Ação - Animação
Duração: 1 h 28 min
Tamanho: 700 MB / 262 MB
Áudio: Inglês e Francês
Legendas: Inglês, Francês e Português
É interessante este tipo de coisa, sinceramente, The Trashmaster na verdade, é um fan-film, exatamente como o Pânico Fã Filme, aqui da Blaster Lizard. Trata-se de um longa metragem de 1:30 de duração, produzido e dirigido por Mathieu Weschler, fotografado totalmente usando o game Grand Theft Auto IV.

Não podemos levar em consideração que um vídeo tão bem trabalhado, tão bem produzido e integrado (Qualidade : DVDRip Áudio : 10 Vídeo : 10 Formato : RMVB Tamanho : 262.85 MB) em apenas um mero vídeo de YouTube. Este filme (se é que podemos chamá-lo disso) já apareceu em diversos sites de cinema e blogs, de diferentes peculiaridades e assuntos, e por causa de ser tão famoso assim, precisa estar na Blaster Lizard Inc também.

O filme é tão bem trabalhado que oferece idiomas para diversas línguas diferentes, incluindo inglês e francês e suas legendas em inglês, francês e português (isso mesmo o nosso português).

Bem, o filme conta a história do protagonista Niko Bellic, mas de uma forma completamente diferente do que conhecida no jogo, aqui, ele é um catador de lixo. Mas não é de um lixo comum, no filme isso é citado como "Catadores de bandidos e traficantes". E após ver dançarinas de seu club de strip predileto serem assassinadas, Niko Bellic se lança na busca de um serial killer psicopata.

Não conseguimos imagens do filme por todos os seus direitos serem completamente reservados, mas com uma boa busca achamos o filme completo no YouTube, porém em uma qualidade inferior da que planejado, e não no idioma correto, para dar mais um gostinho a vocês, aqui está o filme. Divirtam-se:


E depois de mais um tempo procurando para vcs fãs, conseguimos achar o blog na qual vocês podem baixar o filme por completo de The Trashmaster. O link é este: www.mandaverdownloads.blogspot.com. Não tivemos tempo para verificar se este é mesmo o site oficial para o download do arquivo, mas afirmamos que ele é seguro.

Assistimos o filme e adoramos, mas não daremos a nota do filme neste post. Haverá em breve uma crítica exclusiva para este filme

0 comentários:

Postar um comentário