"A verdade por detrás de sua traição é tão obscura como as águas que rodeiam pela cidade. Mas o que quer que aconteça, a tua antiga vida desapareceu para sempre.".
PREVIEW E NOTÍCIAS com spoilers
DISHONORED
Em um trailer fascinante envolvendo gráficos belíssimos de CG, uma cinematografica marcante, diálogos, máquinas, e um ambiente medieval moderno magnífico, eu simplismente não pude tirar outras conclusões deste jogo fora o meu amor imediato, por enquanto, eu posso afirmar que nunca vi na vida um jogo tão lindo e que me prendeu tanto a atenção como este. E esperando da Bethesda (distribuidora do jogo) e da Arkane Studios (não me recordo desta produtora), eu só tenho uma coisa a fazer. Colocar fé no trabalho dessas duas empresas juntas e ver que resultado sairá, que menos que perfeito, com certeza posso dizer que não será.
O trailer começa com um senhor de idade, porém não idoso, em uma prisão imunda (é o que se parece) apenas vasculhando e analizando o local, até que um outro senhor vem até ele para conversar. Ele mágicamente atravessa as grades e pega no punho do homem, queimando uma espécie de sinal nas costas de uma de suas mãos, e termina seu trabalho com a seguinte frase: 'considere isto... um presente.'.
O trailer começa com um senhor de idade, porém não idoso, em uma prisão imunda (é o que se parece) apenas vasculhando e analizando o local, até que um outro senhor vem até ele para conversar. Ele mágicamente atravessa as grades e pega no punho do homem, queimando uma espécie de sinal nas costas de uma de suas mãos, e termina seu trabalho com a seguinte frase: 'considere isto... um presente.'.
O visual de Dishonored (Desonrado, em tradução literal) ainda não foi divulgado, mas os gráficos verdadeiros sim, e eles são muito parecidos com os de Bioshock Infinite com uma pitada de The Darkness II. O visual é parecido com o de Skyrim, segue algumas imagens com a captura do gráfico real esperado do jogo:
"Release Theeeee Bitches!" |
"Eae? Blz?" |
"Te vejo por ai Cabron!" |
Isso me parece uma cafetona insatisfeita com o desempenho das garotas |
A "Parede de Luz" do Trailer, que impede que qualquer pessoa ultrapasse a fronteira do Império, ou, que entre em alguma área restrita. |
Tecnologias estranhas? Quem dera se eu tivesse um brinquedinho desse aqui em casa. Será que vem uma na Edição de Colecionador? |
Mesmo não chegando nem aos pés dos gráficos do Trailer, o jogo ainda sim tem um visual deslumbrante. |
Não se sabe como será o jogo por enquanto, mas sua história fita na seguinte estratégia (quase a mesma usada por The Elder Scrolls V): o seu personagem, que era o guarda-costas da Imperatriz, foi injustiçado pela culpa que levou de seu assassinato. Seu objetivo seria agora se tornar um infame assassino e vingá-la, procurando o verdadeiro paradeiro que levou a sua morte. A Bethesda afirma que a única marca simbólica do jogo é uma mascara que o personagem usa no rosto, remetendo as estranhas tecnologias ganhas por um império antigo corrupto e seu governo oprimente, submetendo seu povo a queda e submissão constante.
A Bethesda descreve sua máscara como: 'a perturbadora máscara que se torna seu cartão de visita'. E ainda crítica o seu governo como: 'um mundo destroçado pela peste e oprimido por um governo armado com estranhas tecnologias.'.
Esperamos novas notícias sobre este belíssimo jogo que ainda não sabemos se será um RPG, ou um jogo stealth de ação/aventura a melhor base Assassin's Creed! Mas esperamos o melhor!
A Bethesda descreve sua máscara como: 'a perturbadora máscara que se torna seu cartão de visita'. E ainda crítica o seu governo como: 'um mundo destroçado pela peste e oprimido por um governo armado com estranhas tecnologias.'.
Esperamos novas notícias sobre este belíssimo jogo que ainda não sabemos se será um RPG, ou um jogo stealth de ação/aventura a melhor base Assassin's Creed! Mas esperamos o melhor!
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