25.4.12

Dishonored é uma mistura louca de Armas de Fogo, Skyrim, máquinas, magias e magos e Assassin's Creed em uma história envolvente e surpreendente.

"A verdade por detrás de sua traição é tão obscura como as águas que rodeiam pela cidade. Mas o que quer que aconteça, a tua antiga vida desapareceu para sempre.".

PREVIEW E NOTÍCIAS com spoilers
DISHONORED

Em um trailer fascinante envolvendo gráficos belíssimos de CG, uma cinematografica marcante, diálogos, máquinas, e um ambiente medieval moderno magnífico, eu simplismente não pude tirar outras conclusões deste jogo fora o meu amor imediato, por enquanto, eu posso afirmar que nunca vi na vida um jogo tão lindo e que me prendeu tanto a atenção como este. E esperando da Bethesda (distribuidora do jogo) e da Arkane Studios (não me recordo desta produtora), eu só tenho uma coisa a fazer. Colocar fé no trabalho dessas duas empresas juntas e ver que resultado sairá, que menos que perfeito, com certeza posso dizer que não será.

O trailer começa com um senhor de idade, porém não idoso, em uma prisão imunda (é o que se parece) apenas vasculhando e analizando o local, até que um outro senhor vem até ele para conversar. Ele mágicamente atravessa as grades e pega no punho do homem, queimando uma espécie de sinal nas costas de uma de suas mãos, e termina seu trabalho com a seguinte frase: 'considere isto... um presente.'. 
O visual de Dishonored (Desonrado, em tradução literal) ainda não foi divulgado, mas os gráficos verdadeiros sim, e eles são muito parecidos com os de Bioshock Infinite com uma pitada de The Darkness II. O visual é parecido com o de Skyrim, segue algumas imagens com a captura do gráfico real esperado do jogo:

"Release Theeeee Bitches!"
"Eae? Blz?"
"Te vejo por ai Cabron!"
Isso me parece uma cafetona insatisfeita com o desempenho das garotas
A "Parede de Luz" do Trailer, que impede que qualquer pessoa ultrapasse a fronteira do Império, ou, que entre em alguma área restrita.
Tecnologias estranhas? Quem dera se eu tivesse um brinquedinho desse aqui em casa. Será que
vem uma na Edição de Colecionador?
Mesmo não chegando nem aos pés dos gráficos do Trailer, o jogo ainda sim tem um visual deslumbrante.

Não se sabe como será o jogo por enquanto, mas sua história fita na seguinte estratégia (quase a mesma usada por The Elder Scrolls V): o seu personagem, que era o guarda-costas da Imperatriz, foi injustiçado pela culpa que levou de seu assassinato. Seu objetivo seria agora se tornar um infame assassino e vingá-la, procurando o verdadeiro paradeiro que levou a sua morte. A Bethesda afirma que a única marca simbólica do jogo é uma mascara que o personagem usa no rosto, remetendo as estranhas tecnologias ganhas por um império antigo corrupto e seu governo oprimente, submetendo seu povo a queda e submissão constante.

A Bethesda descreve sua máscara como: 'a perturbadora máscara que se torna seu cartão de visita'. E ainda crítica o seu governo como: 'um mundo destroçado pela peste e oprimido por um governo armado com estranhas tecnologias.'.

Esperamos novas notícias sobre este belíssimo jogo que ainda não sabemos se será um RPG, ou um jogo stealth de ação/aventura a melhor base Assassin's Creed! Mas esperamos o melhor!

0 comentários:

Postar um comentário